Bem Vindo

News Digital MG na Internet...vídeos, Fotos e Muitas Informações para Você

Links NDM

Pesquisa Google........ 30 Mitos........ E-Mail Grátis........ Dor de Dente........ Baixa tudo........ Youtube NDM........ Cifras Grátis........

Twitter NDM........ Download de Musicas........ Personalize seu Blog

Todos os Links da News Digital MG são de total responsábilidade do Usuário

News Digital MG - Sempre com Você

domingo

Gugu se despede rapidamente em último programa na Record

Foi após o quadro "De Volta pro meu Aconchego" que apresentador Gugu Liberato anunciou sua saída da Record. "Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria nessa casa.  Muitos me perguntam 'por que' e eu digo porque tinha que ser assim. Agradeço à Record e aos colegas que convivi e em especial à minha equipe, que trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias; à plateia e ao público que nos prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada.  Boa noite!", disse o apresentador no corredor central de sua plateia. E foi embora.
O programa começou por volta das 15h30 com o quadro "Desafio Musical", que contava com a participação das duplas Thaeme e Thiago e Rionegro e Solimões, além da namorada de Naldo, a Mulher Moranguinho e da anã Juliana.
Após o fim do quadro, Gugu anunciou que faria sua despedida após a exibição do "De Volta pro meu Aconchego".
O quadro, que mostrava o retorno de uma família oito pessoas para Fortaleza que vivia em um edifício invadido em São Paulo, tomou grande parte da metade final do programa. No entanto, o apresentador parecia não querer dar ênfase a sua saída.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários ofensivos...
Escreva somente sobre o assunto...
Nem sempre há respostas para determinadas perguntas...
News Digital MG agradeçe.

Estatísticas - Online

online

....................... ...

Ajude este Site

toolbars Rodapé